domingo, 14 de março de 2021

As três perguntas mais feitas durante a pandemia de Covid-19

 


As três perguntas mais feitas durante a pandemia de Covid-19

Após o surto mundial da pandemia COVID-19 e a implementação de controles rígidos de viagens em todos os lugares, os viajantes quase sempre respondiam a estas três perguntas quando entrevistados pelo pessoal de segurança que comandava os pontos de controle: QUEM É VOCÊ? DE ONDE VOCÊ É? ONDE VOCÊ ESTÁ INDO?

QUEM É VOCÊ?

Os formulários de entrada da imigração contêm informações como nome, idade e estado civil. Estes dados representam quem as pessoas afirmam ser e as tornam distintamente únicas e identificáveis ​​de outras pessoas.

Aparentemente, há diversidade quando se trata do status de uma pessoa em termos de posição financeira, intelectual e social. No entanto, a Bíblia afirma que, independentemente de nossa formação, todos nós compartilhamos uma posição comum diante de Deus: Todos somos PECADORES!

Quem pode dizer que purificou seu próprio coração e que ele é puro de seus pecados? Se houver alguém que diga que não tem pecado e não pecou, ​​é um mentiroso que não engana a ninguém senão a si mesmo.

DE ONDE VOCÊ É?

O homem foi feito à imagem e semelhança de Deus com um propósito divino a cumprir.

No jardim do Éden, Satanás veio para enganar nossos ancestrais, Adão e Eva, fazendo-os desobedecer a Deus, pecando assim contra Ele. Doravante, toda a humanidade que descendeu de Adão e Eva está vivendo nas trevas, sentando-se nas trevas e caminhando nas trevas.

O salmista na Bíblia admite: “Eis que eu nasci em iniquidade, e em pecado me concebeu minha mãe”. Visto que o homem nasceu em pecado, portanto, o homem vive em pecado. Se o homem vive em pecado, todo o seu viver é pecaminoso, seja consciente ou inconscientemente, intencionalmente ou não.   

ONDE VOCÊ ESTÁ INDO?

É um fato inexorável que toda alma que pecar morrerá. Todos os vivos sabem que morrerão.

Deus estabeleceu um dia em que Ele deve julgar o mundo com justiça. Cristo julgará o segredo de cada homem e de acordo com a obra de cada homem diante do grande trono branco.

A Bíblia nos diz que todos os pecadores descrentes não terão seus nomes escritos no livro da vida e serão lançados no lago de fogo. Eles sofrerão uma segunda morte, o que significa que eles perecerão para sempre!

“AINDA POSSO MUDAR MEU STATUS E MEU DESTINO FINAL?”

Sim, você pode! Você não precisa se resignar a um “destino” de perdição eterna. Deus mesmo está propondo a você hoje: “Eu coloquei diante de você a vida e a morte, a bênção e a maldição; portanto, escolha a vida... ”.

O Senhor Jesus abriu o caminho para você. Ele é o caminho, a verdade e a vida para você ir ao Deus Pai (João 14: 6).

Hoje, tudo que você precisa fazer é se arrepender e se voltar para Deus. Abra seu coração para receber o Senhor Jesus como seu Salvador. Fazendo isso, você obterá a vida de Deus para que seu nome seja escrito no livro da vida.

*   *   *   *   *

Faça um esforço de dar um passo além sobre a muralha dos preconceitos: Olhe diretamente nas palavras de paz e vida que o próprio Jesus proferiu, e que estão todas elas manifestas na Bíblia Sagrada, nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João. Caso não possua uma Bíblia, você poderá baixar uma gratuitamente para seu computador ou celular, tanto em forma de aplicativo como em arquivo pdf. Procure em sua loja de aplicativos Google ou Apple, ou acesse: http://www.bible.is

Via Englissh Gospel Tract.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...