quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DEUS NÃO DEIXOU VOCÊ IR



Um menino estava nadando em um lago próximo a sua casa quando um jacaré começou a nadar em sua direção. A mãe do menino viu a cena e correu para a beira do lago, gritando. Ouvindo os gritos, o menino percebeu o jacaré e começou a nadar desesperadamente na direção contrária.

     O jacaré abocanhou os pés do menino no momento em que a mãe o agarrava pelos braços. Travou-se uma luta de vida ou morte. O jacaré tinha muita força, mas o amor daquela mãe era muito mais forte. Enquanto puxava a criança, a mulher gritava por socorro.
     Um fazendeiro viu a cena, aproximou-se e atirou no jacaré, matando-o. O menino foi levado muito ferido para o hospital. 
     Algum tempo depois, um jornalista o entrevistou e pediu para ver as cicatrizes. O menino mostrou com tristeza as profundas marcas que o jacaré deixara em seus pés. Porém, em seguida ergueu a cabeça, e com o rosto iluminado pelo orgulho e a alegria, disse:
     — Mas eu também tenho outras marcas! Olhe aqui estas grandes cicatrizes nos meus braços. Elas estão aqui porque minha mãe não me deixou ir!



     Prezado leitor: Talvez você também tenha muitas marcas. E certamente não foram causadas pela mordida de um jacaré. São cicatrizes dolorosas de situações que lhe ocorreram ao longo da vida. Porém, algumas delas podem ter-se originado simplesmente pelo fato de Deus não ter deixado você ir.
     Não deixou você caminhar displicentemente para a morte, para dentro de uma situação que representava o seu fim. De repente você sentiu que alguma coisa o impediu de prosseguir. Foi Deus que segurou você pelos braços. Foi Ele quem freou você de alguma maneira.
     Lembre-se: A dor ou a frustração que você está sentindo pode ser fruto da interferência de Deus que  não deixou você prosseguir para o desastre certo. O amor que Ele sente por você revelou-se maior do que qualquer força ou situação preparada para lhe devorar, para destruir a sua vida.
     A Bíblia diz que “há caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte” (Provérbios 16.25).
     Busque a Jesus Cristo. É ele quem tem lutado por você, mesmo que isto tenha produzido algumas cicatrizes. É ele quem garante a sua segurança, a sua paz, a sua salvação: “Mas o que me der ouvidos habitará seguramente, e estará descansado do temor do mal” (Provérbios 1.33)
Faça uma rápida oração entregando sua vida a Jesus. Caso necessite de ajuda, de orientação, de socorro, procure uma igreja evangélica.

 Jefferson Magno Costa - http://jeffersonmagnocosta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...