terça-feira, 30 de junho de 2009

Sou viciado em cocaína

DRAMA DE UM APAIXONADO

"Quando a conheci tinha 16 anos. ELA, eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor à primeira vista.

ELA me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ELA.

Mas era um amor proibido.

Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos até a nos encontrar escondido, mas aí não deu mais. Fiquei louco. Eu a queria mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem DELA. Eu a AMAVA.

Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco. Precisava DELA. Hoje tenho 39 anos, estou abandonado pelos meus pais, amigos e por ELA.


Seu nome? COCAÍNA!


Devo tudo a ELA! Meu amor... Minha vida... Minha destruição... Minha MORTE".


Freddie Mercury - Falecido Líder da banda de rock Queen
Transcrição: José Eduardo.

4 comentários:

  1. o priinciipal não te bandonou e nunca te abandonarà DEUS tenha fè e confiie nele
    esse siim è seu unico e verdadeiro amor

    ResponderExcluir
  2. Afinal,ele Freddie Mercury morreu por causa dela " cocína" oi AIDS???
    Porque para adquirir Aids,não precisa ser viciado em COCAÍNA...

    ResponderExcluir
  3. Os crentes gostam,amam apontar o dedo nas pessoas como Freddie Mercury,mas esquecem que DEUS PODE TER PERDOADO ELE NOS ULTIMOS MOMENTOS DE VIDA DELE REFLETINDO EM TODO SEU PASSADO,assim como o ladrão fez na cruz ao lado de Cristo. "CREIO NA MISERICORDIA DE DEUS"

    ResponderExcluir
  4. Olá Keka, não estou apontando, gostava muito do trabalho do Freddie Mercury, e sou crente. E seria maravilhoso encontrá-lo no céu, tendo sido perdoado de seus pecados no último instante. A Bíblia diz que o desejo de Deus é que todos se salvem, e a salvação é gratuita para todo aquele que crer.
    Este texto tem o objetivo apenas de ajudar pessoas que se encontram escravizadas pelo vício (mesmo aquelas que não tenham ainda plena consciência disso), e que acreditam não haver uma saída. Jesus sempre é saída!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...