sexta-feira, 27 de março de 2009

RECALL TOTAL para Seres Humanos


O fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes. Este defeito foi tecnicamente denominado, PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral.

Outros sintomas:

a.. Fornicação b.. Impureza c.. Conduta desenfreada d.. Idolatria e.. Festanças f.. Inimizades g.. Rixas h.. Ciúme i.. Acessos de ira j.. Contendas k.. Divisões l.. Seitas m..Inveja n.. Bebedeira

O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece reparo e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO.

O contato com o fabricante é: ORAÇÃO.

Quando estiver conectado, delete o executável PECADO utilizando a ferramenta ARREPENDIMENTO e colocando JESUS no coração. Depois, carregue NOVA PERSONALIDADE. Não importa o tamanho do defeito PECADO, NOVA PERSONALIDADE o substituirá por:

a.. Amor b.. Alegria c.. Paz d.. Longanimidade e.. Benignidade f.. Bondade g.. h.. Brandura i.. Autodomínio

Por favor, veja no manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes. Aviso importante: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.

_________
*Um recall (do inglês "chamar de volta", "chamamento") ou recolha de produto) é uma solicitação de devolução de um lote ou de uma linha inteira de produtos feita pelo fabricante do mesmo. Geralmente, isto ocorre pela descoberta de problemas relativos à segurança do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...