segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Liberdade total – Isso também vale para você

Imagens Cristãs de uso livre

Conta-se um fato interessante a respeito de um rei italiano. O ministro da justiça apresentou um pedido de absolvição de pena de um prisioneiro condenado por muitos anos. O ministro havia escrito no pedido: “Graça impossível, permanecer na prisão.”
O Rei leu o pedido atentamente, pegou a pena e modificou o lugar da vírgula de tal forma que a frase ficou assim:“Graça, impossível permanecer na prisão.” Carimbou“concedido” e assinou. Assim o prisioneiro foi agraciado e estava livre.
Com certeza você dirá: “Não vale para mim. Não sou um bandido preso numa cela e que necessita de ser agraciado. Sim, você tem razão, diante das pessoas você não é isso. Mas sabia que diante de Deus você tem enormes culpas, e que há uma sentença de culpa contra você, condenando-o ao julgamento eterno?
Você diz que nunca fez algo que o condenasse e, portanto, não vale para você. Vale para você, sim, pois em Romanos 3.10 diz: “Não há justo, nem sequer um.” E no versículo 23 diz: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.” Por isso, também vale para você.
Mas também vale para você que, apesar de sua condição diante de Deus – condição de culpado – que Ele tomou da pena e agraciou você por meio de Jesus Cristo, como está escrito em Colossenses 2.14: “e cancelou a conta da dívida que havia contra nós e que pela Lei éramos obrigados a pagar. Ele acabou com essa conta, pregando-a na cruz.”
Que misericórdia está sendo oferecida! Isso também vale para você, se você pedir por misericórdia. Você quer isto?
Saiba que Deus já espera há muito tempo para ter misericórdia de você. Mas até hoje você não pediu por misericórdia. Faça isto. Não negue o convite agora e você experimentará a graça de Deus. Aceite agora mesmo a graça de Deus e toda sua culpa lhe será tirada. Em 1 João 1.9 está escrito: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
E.K.
De um folheto da Missão Alfa e Ômega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...