terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Um dia após o meu suicídi0

 


Um dia após o meu suicídio, eu me apaixonei pela minha esposa ao vê-la chorando no chão do meu quarto, abraçando minha camiseta suja de sangue, com minhas fotos espalhadas em seu redor. Eu vi tanto amor…

Um dia após o meu suicídio, eu senti o quanto meus pais me amavam, por mais que muitas vezes eles fossem durões. Em meio a tanta tristeza, eles falavam com lágrimas nos olhos, o quanto sentiam orgulho de mim, e o quanto eu era sensível com o próximo.

Um dia após o meu suicídio, vi que o Ringo (meu cachorro) era mais incrível do que eu podia imaginar. Toda vez que alguém batia no portão de casa ele corria para porta esperando por mim, e ao ver que não era eu, ele deitava na frente do portão e continuava a me esperar.

Um dia após o meu suicídio, eu me encantei pelos meus irmãos, sentados no sofá da sala com os olhos cheios de lágrimas. Eles lembravam quando brincávamos na nossa linda infância. Que época boa…

Um dia após o meu suicídio, eu senti o quanto eu era querido e amado por aquele grande amigo. Ele estava olhando nossas fotos juntos e lembrando dos grandes momentos que vivemos! Ele chorava por não ter me encontrado todas as vezes que insisti. Um dia após o meu suicídio, senti que era importante para muitos amigos.

Eles estavam se culpando por não terem conseguido fazer nada. Já de noite, fui até o necrotério encontrar meu corpo. Aquilo me incomodou. Olhei pra mim e disse: “Tantos sonhos que tínhamos, tantos amores, tanta gente pra conhecer. Você tinha pessoas que te amavam e mesmo assim você jogou tudo pro alto… Graças a Deus isso foi só um sonho.”

Você pode ler isso! Você ainda está aqui, e pode mudar sua vida pra sempre! Sua vida não é ruim como parece, existem pessoas que te amam e que te querem por perto e, acima destas, Jesus é um amigo sempre ao alcance de suas orações. Todo o preço de dor e angústia Ele já pagou por você, naquela cruz. Ele mesmo diz, “Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10:10).

Dê mais uma chance pra vida e para as pessoas que estão ao seu lado. Existe cura para sua dor, se abra com alguém. Você já superou tantas coisas, essa será mais uma que você irá superar! Saiba que você não está sozinho, e saiba também e principalmente que Deus está com você. Abra-se a Ele, sem pré-conceitos, sem preocupar-se com os homens, suas opiniões e falhas. Mergulhe em Deus e em sua cura, sua paz, através da oração e da leitura das Escrituras. Há pessoas que podem lhe ajudar nessa caminhada, instrumentos de Deus para a sua vida.

Caso queira, entre em contato com o CVV – Centro de Valorização da Vida, que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Telefone para o número 188 , ou acesse: https://www.cvv.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...