DRAMA DE UM APAIXONADO
"Quando a conheci tinha 16 anos. ELA, eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor à primeira vista.
Mas era um amor proibido.
Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos até a nos encontrar escondido, mas aí não deu mais. Fiquei louco. Eu a queria mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem DELA. Eu a AMAVA.
Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco. Precisava DELA. Hoje tenho 39 anos, estou abandonado pelos meus pais, amigos e por ELA.
Seu nome? COCAÍNA!
Devo tudo a ELA! Meu amor... Minha vida... Minha destruição... Minha MORTE".
Freddie Mercury - Falecido Líder da banda de rock Queen
Transcrição: José Eduardo.
o priinciipal não te bandonou e nunca te abandonarà DEUS tenha fè e confiie nele
ResponderExcluiresse siim è seu unico e verdadeiro amor
Afinal,ele Freddie Mercury morreu por causa dela " cocína" oi AIDS???
ResponderExcluirPorque para adquirir Aids,não precisa ser viciado em COCAÍNA...
Os crentes gostam,amam apontar o dedo nas pessoas como Freddie Mercury,mas esquecem que DEUS PODE TER PERDOADO ELE NOS ULTIMOS MOMENTOS DE VIDA DELE REFLETINDO EM TODO SEU PASSADO,assim como o ladrão fez na cruz ao lado de Cristo. "CREIO NA MISERICORDIA DE DEUS"
ResponderExcluirOlá Keka, não estou apontando, gostava muito do trabalho do Freddie Mercury, e sou crente. E seria maravilhoso encontrá-lo no céu, tendo sido perdoado de seus pecados no último instante. A Bíblia diz que o desejo de Deus é que todos se salvem, e a salvação é gratuita para todo aquele que crer.
ResponderExcluirEste texto tem o objetivo apenas de ajudar pessoas que se encontram escravizadas pelo vício (mesmo aquelas que não tenham ainda plena consciência disso), e que acreditam não haver uma saída. Jesus sempre é saída!