quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fique do Lado da Vitória - VOLTE PARA JESUS


Você precisa acreditar na vitória. Ela é sempre possível. E freqüentemente difícil. A derrota se desenvolve com maior facilidade, você desanima. Você não deve nem pode entregar os pontos. Precisa lutar. Precisa resistir. Precisa perseverar.
 A vitória e a derrota são experiências extremamente opostas. Produzem resultados e sensações diferentes. É claro que você prefere a vitória. Mas pode se dar o caso de você ter desistido da vitória e se acomodado com a derrota. Muito provavelmente por causa do desânimo provocado pelo acúmulo de recentes derrotas.
Vamos, volte para o lado da vitória. A vitória é muito mais saudável que a derrota. Esqueça as experiências negativas, ponha outra vez as mãos no arado e não olhe para trás. Olhe para Jesus. Lembre-se da sua própria experiência: “No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (Jo 16.33).
 Você precisa ficar do lado da vitória. A espetacular vitória do bem sobre o mal. A vitória escatológica certa e segura e a vitória do dia-a-dia. A vitória sobre a tendência pecaminosa, sobre a carne, sobre a tentação, sobre a oposição, sobre as pressões, sobre as circunstâncias, sobre o descuido, sobre os excessos, sobre as sutilezas, sobre a mídia, sobre o sofrimento, sobre a traição, sobre o desânimo, sobre o diabo.
Talvez não haja outro livro da Bíblia que encoraje tanto o processo de vitória como o Apocalipse. Certamente porque é o livro que encerra a revelação de Deus e expõe o fim da história, deixando às claras a vitória absoluta do Cordeiro de Deus. Sirva-se de todo este estímulo e torne-se um vencedor. Ou, quem sabe, um mais que vencedor: “Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Rm 8.37). Se neste final de semana procurar ouvir o Evangelho de Jesus com crentes fiéis, você começa a caminhar com a vitória de Cristo na sua vida.

Notas Bibliográficas
Apocalipse 2:26 "Àquele que vencer e fizer a minha vontade até o fim darei autoridade sobre as nações."
 

Essa mensagem foi extraída do livro “Em Letras Grandes”, de autoria do Pastor Elbén L. César, diretor presidente da editora Ultimato. Acesse e conheça a editora:www.ultimato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...