A minha paz seja contigo!
Sei que as lutas foram muitas e que você gostaria que as coisas estivessem bem diferentes hoje... E sinceramente, não sabe bem explicar quando foi realmente que deixou de caminhar. As lutas e as dificuldades foram aumentando, até serem tantas que te sufocaram e você parou. E muitas vezes até presenciou o julgamento de quem não entendia quão grande eram as tuas lutas...
Mas o fato é que hoje, você até tenta se reerguer, mas não consegue, não tem forças, gostaria de reagir, mas se encontra abatido, prostrado, desmotivado... E quantas vezes você já falou comigo e chorou dizendo:
SENHOR! POR FAVOR, LEVANTA UM FILHO TEU PARA ME AJUDAR...
Porque sabe que por suas próprias forças não conseguiria me procurar, mas a minha Palavra diz: Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se, um cordão de três dobras não se rompe com facilidade (Eclesiastes 4:12).
Foi por isso que despertei os meus filhos, e coloquei no coração deles a motivação de orar por você, interceder por sua vida, para que você seja fortalecido e consiga se levantar e voltar para a minha presença. Porque está escrito:
"Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la? E quando a encontra, coloca-a alegremente sobre os ombros e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: ‘Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida’.(Lucas 15:4-6)
E estes que a ti envio, não te julgam, pois também eu não te julgo, mas estou pronto para recebê-lo de braços abertos, você só tem que aceitar a ajuda que lhe enviei e voltar...
Porque eu te amo, filho amado.
Com meu amor,
JESUS CRISTO.
Fonte: http://trabalhadoresdoreino.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário