Interessante comercial da Macedônia. Einstein, maior cérebro do Século XX, tem algo a dizer...
domingo, 14 de outubro de 2012
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Porque eu não sou feliz?
“A razão pela qual essa tentativa (de descobrir a felicidade em outra coisa que não Deus) não pode ser bem-sucedida é a seguinte: Deus nos criou como um homem inventa uma máquina. Um carro é feito para ser movido a combustível. Deus concebeu a máquina humana para ser movida por Ele mesmo... Deus não pode nos dar uma vida de paz e uma felicidade distintas Dele mesmo, porque fora Dele elas não se encontram. Tal coisa não existe.”
C.S.Lewis, in Cristianismo Puro e Simples
domingo, 2 de setembro de 2012
Aceite hoje a Jesus como o seu Salvador
O plano de Deus para a sua salvação
Você sabia que todas as pessoas precisam de salvação ?
É isso mesmo !
Quando Deus criou o homem e o colocou no Jardim do Éden, Ele o fez perfeito e sem pecado. Ele o fez à Sua imagem e semelhança (Gn 1.26-27). Todos os dias, o homem recebia a visita pessoal de Deus na qual mantinham um relacionamento íntimo e sem fronteiras entre si. Porém, Satanás, sob a forma de uma serpente e com muita astúcia, enganou o homem fazendo-o pecar (ver Gn 3.1-24). A partir deste momento, a ligação que havia entre o homem e Deus foram rompidas e o pecado entrou no mundo.
Mas Deus, pelo seu grande amor, traçou um plano de salvação para a humanidade a fim de que essa ligação fosse reatada novamente (João 3.16). Para livrar o homem do pecado e da morte (Rm 6.23), Deus enviou o seu único filho Jesus Cristo para morrer no lugar da humanidade pecadora e, assim, refazer a ligação antes rompida pelo pecado. Jesus precisou morrer porque o Senhor já havia dito que o salário do pecado é a morte. Logo, alguém teria que morrer porque Deus não pode voltar atrás com a sua própria palavra.
Diante desse plano de salvação estabelecido por Deus e consumado por Jesus Cristo, hoje todas as pessoas podem ter acesso direto com o Senhor e desfrutar da vida eterna que só se encontra em Jesus. Para isso, basta cada um crer em Jesus e aceitá-lo como o seu único e suficiente salvador. Afinal, tudo o que Ele deseja é nos amar e nos dar o melhor presente de todos os tempos, isto é, a vida eterna com Cristo.
Se porventura você ainda não o recebeu em seu coração e deseja recebê-lo agora, segue abaixo os três passos que você precisa dar para ser salvo e herdar a vida eterna.
Passos para a salvação:
1° passo: Reconhecer que você é pecador.
Porque a Bíblia diz:
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus (Rm 3.23)”.
“como está escrito: Não há um justo, nenhum sequer (Rm 3.10)”.
2° passo: Reconhecer que Jesus Cristo é o único caminho que conduz a salvação.
Porque a Bíblia diz:
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14.6)”.
3° passo: Crer em Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador. Não basta apenas reconhecer. É preciso crer de todo o seu coração.
Porque a Bíblia diz:
“A saber: Se com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo (Rm 10.9)”.
“Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido (Rm 10.11)”.
“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa (Atos 16.31)”.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3.16)”.
Jesus está de braços abertos para lhe receber como mais um filho de Deus, hoje, agora mesmo, e compartilhar com você a salvação que só Ele oferece. Não importa quem você seja, o que tenha feito ou sofrido, ou como esteja neste momento. Aceite o convite amoroso que Ele faz hoje mesmo. Repita em voz alta a seguinte oração:
“Senhor Jesus, eu creio que Tu és o Filho de Deus, que vieste em carne para me salvar, e que está vivo à direita do Pai. Eu te recebo como o meu único e suficiente Salvador e Senhor. Eu me arrependo dos meus pecados; renuncio a Satanás e seus demônios. Eu perdoo a todas as pessoas que me magoaram e me rejeitaram. Pai celestial hoje eu recebo a salvação da minha alma, e o teu Espírito Santo, amém."
Feito isso, você agora faz parte da família de Deus. O seu nome já está escrito no Livro da vida e você passa agora a ser uma nova criatura em Cristo (2Co 5.17). Todas as bênçãos descritas na Bíblia passam a ser suas, afinal, você acaba de se tornar filho de Deus, herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo de todas as bênçãos que estão no céu (João 1.12; Rm 8.17).
Você, agora como um salvo em Jesus, e filho de Deus deve viver uma vida plena e cheio de novidades, isto é, novidade de vida. Para que você não se sinta sozinho (a) nesta sua nova caminhada de fé (sim porque só se recebe a salvação quem crer em Jesus), aconselhamos para que você procure uma igreja genuinamente evangélica para que você possa continuar recebendo mais da palavra de Deus e ter todo o apoio possível.
Deus te abençõe poderosamente.
Marcadores:
Céu,
Como me libertar?,
Culpa,
Cura,
Eternidade,
Fé,
felicidade,
Liberdade,
O Sentido,
Paz,
Perdão,
Por que Ele?,
Primeiros passos na fé,
Ressurreição,
Salvação,
Segurança,
Vitória
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
TEU NOME CONSTA NO LIVRO?
"E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida." - Apocalípse 20.12-d
"TEU NOME CONSTA NO LIVRO?"
1
Em muitos livros desta terra,
tens o teu nome registrado.
Pra efeito de algum controle;
tudo arquivado e anotado...
2
Também existe ali no céu,
um Livro, que é o da Vida.
Constando o nome das pessoas,
que por Jesus foram remidas.
3
Teu nome consta neste Livro?
Já estás salvo por Jesus?
Caminhas aqui passo a passo,
em direção ao céu de luz?
4
Hás de ao Juiz te apresentares,
quando chegar o fim da vida.
Serão julgadas por Jesus,
toda a tua obra; toda tua lida...
5
Se tens teu nome registrado,
no Precioso Livro da Vida,
estás livre de condenação;
tens vida eterna garantida.
Autora: Pérrima de Moraes Cláudio
terça-feira, 17 de julho de 2012
O Grande Navio de Guerra
Durante uma noite escura e nublada, um grande navio de guerra navegava nas águas do mar. O marinheiro observou um feixe de luz que vinha em direção ao poderoso navio. Percebendo que os dois iriam se chocar, caso um deles não mudasse sua rota, o marinheiro avisou a seu capitão sobre a situação perigosa.
O capitão do grande navio confirmou que a colisão era certa e mandou a seguinte mensagem para o navio que estava à sua frente: "Altere o seu curso 10 graus à sua esquerda.”.
Logo depois chegou a resposta: "Você vire à sua esquerda por 10 graus.”.
Isso deixou o capitão bastante irritado e, apesar de os dois navios estar cada vez mais próximo, ele mandou outra mensagem: "Eu sou Almirante! Vire 10 graus à sua esquerda.”.
Uma nova resposta chegou quase que imediatamente: "Eu sou um simples marinheiro. Vire 10 graus à sua esquerda!”.
Aquilo tinha sido o bastante. Completamente indignado, o capitão já estava pensando no Tribunal Militar quando resolveu mandar sua última ordem com uma ameaça: "Eu sou um navio de guerra de 200.000 toneladas. Vire 10 graus à sua esquerda ou eu vou passar por cima de você!”.
A resposta chegou de imediato: "Eu sou um farol. Vire 10 graus à sua esquerda!".
Muitas pessoas são como o capitão daquele navio. Tudo aquilo que pareça ser um impedimento para que seus desejos e planos se realizem irá receber a mesma mensagem: "Saia do meu caminho. Eu vou fazer o que quero, ir para onde eu quero, falar o que eu quero, e viver da maneira que eu quero. Se não gostar ou aprovar, não me importa. Vou passar por cima de quem estiver na frente."
Mas Jesus Cristo ainda é o Farol!
Se sua vida não segue o caminho de Cristo, algo terá que ser modificado, e não será do lado de Deus. Cristo afirmou a respeito de si mesmo: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por meio de mim.” (João 14:6).
Jesus é O SENHOR; isto quer dizer que Ele é o Rei, o Chefe, a Autoridade, o Imperador e o Cabeça. O que Ele fala é regra. Jesus manda e todo o universo obedece!
Quando Jesus disse a Pedro, André, Mateus, Tiago e João: "Venham e sigam-me!", eles imediatamente deixaram tudo e O seguiram.
Quando Ele falou à falecida filha de Jairo: "Levante-se!", imediatamente ela se levantou e andou.
Quando Jesus disse ao morto Lázaro, já no túmulo há quatro dias, "Venha para cá!" Lázaro obedeceu e saiu do túmulo.
Quando Jesus dirigiu-se ao mar tempestuoso e falou: "Fique quieto!", no mesmo instante os ventos cessaram e o mar se acalmou.
O SENHOR não precisa pedir, sugerir ou dizer “Por favor”. Ele manda e todos têm que obedecer!
Mesmo que você não acredite, não aceite ou não goste, essa ainda é a verdade: Jesus é O SENHOR.
Mas lembre-se: É Ele que nos guia no caminho para a vida. Foi Ele que morreu na cruz para te salvar. Foi Ele que veio "para dar vida e vida em abundância" (João 10:10).
É Ele que não somente tem o poder de nos dar a vitória em todas as dificuldades da vida, mas também que nos ama tanto que entregou a sua própria vida para poder nos conceder a vida eterna.
O sábio vai ouvir e obedecer Aquele que é o Farol da Vida - Jesus Cristo!!!
quinta-feira, 5 de julho de 2012
domingo, 24 de junho de 2012
A Ponte - Alguém fez uma escolha, e escolheu você. Assista a este clipe
A Ponte - Vai Valer a Pena - Ministerio Livres Para Adorar
Assinar:
Postagens (Atom)





