quarta-feira, 18 de março de 2020

A crise do Covid19: Como lidar com a ansiedade e o medo



A crise do vírus Covid19 deixa a nu toda a nossa fragilidade, bem como dos sistemas que nos "asseguram". Nisso tudo, vemos claramente não apenas nossa imensa debilidade, mas a de indústrias, instituições e governos - municipais, estaduais, federais e "mundiais". Vemos a fragilidade da economia, da ciência, dos meios de comunicação... Para onde você olhar, o toque de um vírus já fez seus milhares e milhões de vítimas, ANTES MESMO de contaminá-las.

É tempo de achegar-se a Deus. Essa turbidez, essa grande confusão sistêmica que tomou conta da vida, tem o poder ao mesmo tempo de clarificar nossa vista para enxergarmos além, enxergarmos Aquele que oferece segurança real e para além desta esfera terrestre. JESUS continua lá - vivo, amoroso, onipotente e de mãos estendidas, mãos onde não há risco de contaminação, mas apenas de cura para corpo e alma.

Volte para Jesus! Volte seus olhos para Jesus, a quem a Bíblia chama de rocha e fortaleza. No caos, a necessidade que temos da paz de Cristo é muito mais perceptível.

Abra hoje a sua Bíblia. Abra hoje o seu coração para a visita do Médico dos médicos, e Senhor dos senhores.

Sammis Reachers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...