quarta-feira, 15 de abril de 2020

Carta aos excluídos: Voltem para a casa do PAI!


CARTA AO QUE SE FOI...

Escrevo pela dor de ver o Pai sofrer
Esperando você sem nada acontecer
E os dias passam em vão
Esperando em vão

Escrevo ao recordar tua alegria aqui
E como era você um exemplo para mim
Mas acabou e você partiu
Me deixando só a dor

Volta ao lar, Vem ficar
Na alegria que deixaste
Descansar, Repousar
Na esperança que renasce

Se estou a te escrever
É que quero te dizer
Que o Pai não deixa nunca de te amar!

Escrevo ao sentir que você não é feliz
E por reconhecer que eu sei qual a raiz
Do teu problema e da confusão
Que está em teu coração

Tentaste recusar o amor do Pai por ti
Tentaste encontrar uma alternativa enfim
Mas não há nada que restaure a paz
Só o Pai te satisfaz

Volta ao lar, Vem ficar
Na alegria que deixaste
Descansar, Repousar
Na esperança que renasce

Se estou a te escrever
É que quero te dizer
Que o Pai não deixa nunca de te amar!

Joed Venturini

http://poesiasecontosevangelicos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...