domingo, 16 de junho de 2019

JESUS pode salvar uma pessoa idosa?



O melhor ainda está por vir para aqueles que estão espiritualmente preparados para quando o seu Criador tirá-los desse mundo. Vemos em Apocalipse 21:4 “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. A maravilha das maravilhas, haverá um tempo em que Deus diz que não haverá mais lágrimas, nem idas ao cemitério – e não mais haverá dor. O melhor ainda está por vir para aqueles que estão preparados para se encontrarem com Deus.

O melhor ainda está por vir para aqueles que desfrutarão as maravilhas do céu. Em João 14:1-2 JESUS diz: “Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar”. Você pode ter vivido em um barraco durante sua vida inteira, mas os salvos um dia viverão perto do trono de Deus. Por favor, não se desespere, há esperança além de amanhã. Você está pronto para conhecer o seu Criador?

O melhor ainda está por vir porque se crermos escaparemos de todo o castigo e julgamento que deve vir a este mundo pela rejeição do amado Filho de Deus, Jesus Cristo. Em Lucas 16:23-24 diz “No Hades, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado. Então, chamou-o: ‘ Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo.” Se Cristo é o seu Salvador, então o melhor ainda está por vir.

O melhor ainda está por vir para aqueles que se tornarão filhos de Deus pela fé em Jesus Cristo. Talvez você seja um dos que postergou fazer as pazes com Deus até a sua velhice. A Bíblia diz: “... Digo-lhes que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!” (2 Coríntios 6:2). Você vai apelar ao Senhor, acreditando no registro que Deus nos deu sobre o Seu Filho? Em 1 João 5:12 está escrito: “Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida”. O fato claro é que Ele pagou a dívida do seu pecado na cruz, foi sepultado, ressuscitou dos mortos e vive para salvar você hoje. Você acreditaria n’Ele como o seu salvador hoje?
Nunca é tarde para JESUS CRISTO, que a ninguém abandona ou deixa para trás! Creia nEle e receberá a vida eterna ao Seu lado.

Repita essas palavras em oração:
  

“Querido Deus, eu acredito que Jesus morreu pelos meus pecados, ressuscitou da sepultura e eu confio n’Ele como meu Senhor e Salvador hoje. Ajude-me a abandonar meus pecados e ter a certeza que o Melhor Ainda Está Por Vir!”

Hope Tract Ministry - Betel Baptist Church
- www.hopetracts.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...