segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"Eu penso em me suicidar"


Não há Nada a Perder?
Há uma voz que sussurra sutilmente. Soa mansa e agradável, simpática e compassiva. Muitos a tem escutado em uma ou outra ocasião. "Ponha um fim em tudo! Assim você ficará livre de toda a sua miséria. É a única saída. A vida é uma grande decepção. Não lhe deu o que prometeu. Você não tem nada a perder."

Você realmente tentou aproveitar ao máximo a vida e se divertir. E qual foi o resultado? Tédio, um profundo vazio, desespero e angústia. Você se sente destroçado em corpo e alma. Por que não acabar com tudo? Você é apenas um acidente cósmico.

Apenas um Acidente Cósmico?Mas, e se houver uma vida após a morte? E se for verdade o que a Bíblia ensina a respeito do céu e do inferno? Então você estará em situação pior do que anteriormente. Você não pode escapar do seu Criador. Além disso, fugir das suas falhas e problemas e, talvez, da sua própria existência, não é o caminho para resolver a questão. Ninguém pode esconder seus pecados e suas culpas no passado daquele que é o Juiz da humanidade. Todos nós temos que comparecer um dia perante Ele. Deus é quem lhe deu a vida e tornou você responsável por ela. Se você a jogar fora, a jogará para o inimigo - o senhor do reino da morte. A voz que você achou tão razoável, era a voz do mentiroso Satanás. Ele parecia solidário, mas na realidade estava sendo impiedosamente cruel, pois sua intenção era conduzir você para o tormento eterno. Você continuará vivendo após a morte, mas a dor e agonia serão mil vezes maior. A morte não lhe trará o que você está procurando.

Assim, não Olhe para a Morte como Solução
Não incline o seu coração para o príncipe da morte. Volte-se, ao invés disso, para Aquele que se chama "a Vida", JESUS, o Príncipe da Vida. NEle você encontrará a paz e o descanso para a sua alma, a paz que você nunca poderia encontrar na morte. Jesus, o Príncipe da Vida, está estendendo Sua mão para você hoje. Ele quer salvá-lo e tirá-lo das profundezas da sua aflição e miséria. Ele tem poder para perdoar os seus pecados e de apagá-los com o Seu precioso sangue. Ele entende você. Ele ama você e lhe diz: "Não quero que você morra, quero que você viva, e viva em união Comigo e para Mim, que viva uma vida que realmente vale a pena viver. Uma vida cheia de sentido e alegria." É por isso que Jesus veio ao mundo. Hoje Ele está diante de você e lhe diz: "Eis que faço novas todas as coisas!"

Adaptado de Há um Motivo para viver, de M.Basilea Schlink
Para mais sobre suicídio e reencarnação, clique aqui para Viagens para o Além O que Está Atrás da Porta da Morte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...